Page 7 - edicao 153
P. 7
Mônica AquinoClemente,
consultora, participou da
elaboração do projeto
do Royal Garden
“O principal fator da satisfação dos profissionais que têm sala no centro empresarial é o
valor agregado, pois aumenta a credibilidade”, diz Jederson Silva Braga
da área da saúde instalados em sultórios médicos, odontoló- satisfação
diversas salas. gicos, profissionais de beleza, garantida
advogados, escritório de con-
Estratégico tabilidade, certificadora digi-
tal e consultorias. Mas há ain-
A consultora Mônica Aqui- da algumas salas disponíveis
no Clemente, que participou da para venda e locação, que po-
elaboração do projeto do Royal dem ser adequadas de acordo
Garden, diz que a localização do com a necessidade do cliente.
prédio foi estudada. “A constru- Agende sua visita e venha co-
ção do edifício comercial foi pla- nhecer detalhes deste empre-
nejada há quatro anos. Pensan- endimento que traz muitos
do na necessidade da cidade, o benefícios ao seu negócio (16-
Jederson começou a desenvol- 3357-8500 / 3357-8600).
ver o projeto do Royal Garden
com a ideia de trazer a moderni- Um projEto
dade aliada ao bem-estar”, res- qUE dEU cErto “Nosso escritório sempre foi em residência e
eu sempre tive uma resistência para prédio
salta a consultora. comercial, até que recebi um convite e eu
“É um ponto estratégico, que Braga diz que sempre pensou e meu sócio resolvemos vir para o Royal
liga os quatro principais aces- no valor agregado do projeto. Garden, onde tivemos muitos benefícios, na
sos da cidade, com facilidade “Você tem que se pôr no lugar parte de segurança principalmente, além de
para chegar a Via Expressa, Rua do consumidor. É isso que faz o tranquilidade. O fato de estar em um prédio
Maurício Gali, Alameda Paulista sucesso do empreendimento.” E comercial não nos permitiria ter nossa pu-
e Av. Bento de Abreu. Isso traz completa: “O principal fator da blicidade visível em uma placa, onde todos
agilidade para o empresário e satisfação dos profissionais que pudessem ver quando passassem. Porém,
ao seu cliente. Desta maneira, já têm sala no centro empresarial para nossa surpresa, houve aumento de
estamos planejando o próximo é o valor agregado, pois o Royal clientes e o prédio agregou muito mais valor
empreendimento, que também Garden aumenta a credibilidade ao serviço do nosso escritório. Todo cliente
será localizado no mesmo corre- de quem está aqui. O profissio- que vem até nós, elogia o lugar em que
estamos e ficam satisfeitos pelo fato de ter
dor comercial”, completa Braga. nal, seja ele um advogado ou en- estacionamento e facilidade de acesso”, diz
Atualmente o Royal Garden genheiro, desfruta de toda essa satisfeito Luiz Gustavo Brogna, contabilista
Centro Empresarial tem 80% embalagem que acaba trazendo e advogado com escritório de contabilidade
das salas ocupadas. São con- uma somatória positiva”. e advocacia em duas salas no Royal Garden.
7
kappa ed153 AQA 12jun19.indb 7 12/06/2019 20:28:09