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borsAri imóveis
As CHAves do
merCAdo imoBiliÁrio
Alexandre Borsari aposta na info rmação e inova com programa nas redes sociais
A s rápidas transfor- de área construída. Portanto, vel se preciso fora do horário
mações
comercial e o abasteça de infor-
o bom corretor precisa ter co-
tecnoló-
mações, orientando-o em todo
nhecimento amplo, saber sobre
gicas têm impacto
direto em diversos
taxa de juros, financiamento,
o processo de compra sobre
setores. No merca-
cracias e impostos inclusos na
ciais e fazer networking”, resu-
do imobiliário, es- estratégias de venda, redes so- financiamento, trâmites, buro-
sas mudanças têm exigido cada me o diretor da Borsari Imóveis negociação. “Assim ele ganha a
dia mais conhecimento por par- Alexandre Borsari, há mais de confiança do cliente”, ressalta.
te dos corretores de imóveis. 25 anos atuando no segmento.
“Antigamente o cliente via a pla- Para ele, é fundamental que reDes soCiais
ca no imóvel, ligava e ia à imo- o corretor saiba escutar a ne-
biliária. Hoje ele pesquisa na in- cessidade do cliente, tenha Alexandre acredita que as
ternet, busca informações, sabe disponibilidade para levar o redes sociais são um divisor de
até o preço do metro quadrado comprador para visitar o imó- águas no setor e saber usá-las
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