Page 38 - Edicao 158
P. 38

borsAri imóveis







































                  As CHAves do





                  merCAdo imoBiliÁrio





                  Alexandre Borsari aposta na info rmação e inova com programa nas redes sociais
                  A           s rápidas transfor-  de área construída. Portanto,     vel se preciso fora do horário


                              mações
                                                                                     comercial e o abasteça de infor-
                                                   o bom corretor precisa ter co-
                                         tecnoló-
                                                                                     mações, orientando-o em todo
                                                   nhecimento amplo, saber sobre
                              gicas  têm  impacto
                              direto  em  diversos
                                                   taxa de juros, financiamento,
                                                                                     o processo de compra sobre
                              setores.  No  merca-
                                                                                     cracias e impostos inclusos na
                                                   ciais e fazer networking”, resu-
                              do imobiliário, es-  estratégias de venda, redes so-   financiamento, trâmites, buro-
                  sas mudanças têm exigido cada    me o diretor da Borsari Imóveis   negociação. “Assim ele ganha a
                  dia mais conhecimento por par-   Alexandre Borsari, há mais de     confiança do cliente”, ressalta.
                  te dos corretores de imóveis.    25 anos atuando no segmento.
                  “Antigamente o cliente via a pla-   Para ele, é fundamental que           reDes soCiais
                  ca no imóvel, ligava e ia à imo-  o corretor saiba escutar a ne-
                  biliária. Hoje ele pesquisa na in-  cessidade do cliente,  tenha      Alexandre acredita que as
                  ternet, busca informações, sabe   disponibilidade para levar o     redes sociais são um divisor de
                  até o preço do metro quadrado    comprador para visitar o imó-     águas no setor e saber usá-las





                                                                 38


          kappa ed158 AQA 12mar20.indb   38                                                                     12/03/2020   21:36:34
   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43