Page 13 - Edicao 146
P. 13
do com a nossa cidade, com nos- são-carlense a ideia de preser-
sas praças, áreas verdes e com vação, cuidado e colaborativida-
nossas vidas”, afirmou Sr.Folha de. A Construtora, que tem em
destacando a responsabilidade sua essência a sustentabilidade,
social e ambiental da Constutora acaba de lançar um novo empre-
Giardino. endimento, que traz um conceito
A campanha antecedeu o lan- que alia modernidade e tecnolo-
çamento do Village Folha, um gia à natureza, algo que há muito
empreendimento que traz para tempo vem sendo buscado pelas
São Carlos um novo conceito em pessoas. E nada melhor do que
viver bem, aliando tecnologia à promover a ideia de sustentabi-
sustentabilidade. lidade em toda população, crian-
Uma campanha de marke- do um personagem que, mesmo
ting sustentável diferente onde o sendo fictício, trazia consigo
personagem trouxe diversas no- uma ideia real e tão necessária
tícias que num primeiro momen- nos dias atuais: a de que se cada
to pareciam Fake News, mas fo- um fizer sua parte, os resultados
ram na verdade atitudes de uma podem ser gigantescos e con-
empresa comprometida com a templar a todos.
sociedade. O Sr. Folha foi ideali- A intenção dos idealizado-
zado pela Construtora Giardino, res da ação é de que a partir
a fim de resgatar na população do exemplo do Sr. Folha, as
Modelo
da parte
interna do
apartamento
Modelo
da área
externa
13
kappa ed146 SCarlos 25abr19.indb 13 25/04/2019 18:40:20