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c om É r c I o
glaUcia doRsa:
“sonhei e concRetiZei”
empresária Compartilha sua história de suCesso e destaCa
a determinação Como uma de suas prinCipais Qualidades
percebi a necessidade de ampliar. to do que faço e me preparei para
Muitas clientes pediam por roupas isso, fui em busca de conhecimen-
poR
AnA PAulA SAntoS que atendessem também suas to. Minha formação em publici-
filhas, crianças e adolescentes. dade ajuda muito no marketing
Fotos Resolvi investir e em 2015 abri a das lojas”, conta.
MAuRiCio MottA
Dress Club. Mesmo o país vivendo Com o parceiro Omar Zago
um momento de crise, acreditei. Junior, ela compartilha os pla-
Não tive medo, sou muito confian- nejamentos e a criação da filha
g laucia Dorsa tem sua do meu marido.” anos, nossa querida Titi foi mui-
te e conto com a parceria e apoio
Valentina. “Estamos juntos há 13
to esperada. Ela é uma menina
Para completar o ciclo, na se-
marca em um dos
trechos
comunicativa, expansiva e quem
quência veio a Love Baby. A pos-
principais
sibilidade de manter as três lojas,
da Avenida Dr. Car-
sabe pode ser uma sucessora”,
los Botelho. O bom
uma certeza de que tudo cami-
zendo que o sonho da pequena
gosto, a diversida- uma ao lado da outra, foi mais sorri Glaucia que completa di-
de e qualidade dos produtos e nhava bem. A logística ajuda, mas Valentina é ser médica pediatra.
o atendimento diferenciado são na verdade é fácil encontrar Glau-
marcas registradas das lojas Love cia. Diariamente ela está nas lojas. PeRseVeRanÇa
Baby, Dress’Up e Dress Club. “Cuido da parte comercial, geren- e deteRMinaÇão
Tudo começou em 2008 com cio, atendo fornecedores e vou até
o surgimento da Dress’Up. “Foi as feiras para conhecer as tendên- Aos 39 anos, ela sabe que é
em contato com as clientes que cias. Tenho motivação diária, gos- considerada uma referência no
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kappa ed 147 S Carlos 18jun19.indb 46 18/06/2019 16:50:31