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c om É r c I o







                  glaUcia doRsa:




                  “sonhei e concRetiZei”







                   empresária Compartilha sua história de suCesso e destaCa
                   a determinação Como uma de suas prinCipais Qualidades


                                                   percebi a necessidade de ampliar.   to do que faço e me preparei para
                                                   Muitas clientes pediam por roupas   isso, fui em busca de conhecimen-
                   poR
                   AnA PAulA SAntoS                que atendessem também suas       to. Minha formação em publici-
                                                   filhas, crianças e adolescentes.   dade ajuda muito no marketing
                   Fotos                           Resolvi investir e em 2015 abri a   das lojas”, conta.
                   MAuRiCio MottA
                                                   Dress Club. Mesmo o país vivendo    Com o  parceiro Omar  Zago
                                                   um momento de crise, acreditei.   Junior, ela compartilha os pla-
                                                   Não tive medo, sou muito confian-  nejamentos e a criação da filha
                 g           laucia Dorsa tem sua   do meu marido.”                 anos, nossa querida Titi foi mui-
                                                   te e conto com a parceria e apoio
                                                                                    Valentina. “Estamos juntos há 13
                                                                                    to esperada. Ela é uma menina
                                                      Para completar o ciclo, na se-
                             marca em um dos
                                         trechos
                                                                                    comunicativa, expansiva e quem
                                                   quência veio a Love Baby. A pos-
                             principais
                                                   sibilidade de manter as três lojas,
                             da Avenida Dr. Car-
                                                                                    sabe pode ser uma sucessora”,
                             los Botelho. O bom
                                                   uma certeza de que tudo cami-
                                                                                    zendo que o sonho da pequena
                             gosto, a diversida-   uma ao lado da outra, foi mais   sorri Glaucia que completa di-
                  de e qualidade dos produtos e    nhava bem. A logística ajuda, mas   Valentina é ser médica pediatra.
                  o atendimento diferenciado são   na verdade é fácil encontrar Glau-
                  marcas registradas das lojas Love   cia. Diariamente ela está nas lojas.   PeRseVeRanÇa
                  Baby, Dress’Up e Dress Club.     “Cuido da parte comercial, geren-      e deteRMinaÇão
                     Tudo começou em 2008 com      cio, atendo fornecedores e vou até
                  o surgimento da Dress’Up. “Foi   as feiras para conhecer as tendên-  Aos 39 anos, ela sabe que é
                  em contato com as clientes que   cias. Tenho motivação diária, gos-  considerada uma referência no























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          kappa ed 147 S Carlos 18jun19.indb   46                                                               18/06/2019   16:50:31
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