Page 18 - Edicao 150
P. 18
c A p A
Loja oferece mais de 2.500 produtos nacionais
e importados a preços acessíveis
com preços abaixo dos R$ 20”, antes funcionava a Marisa. Achei presentes para amigos e
garante o proprietário Carlos “Nany Le Du é um nome fa- parentes com bom preço”, garan-
Eduardo Fermino, que faz ques- miliar. Nany era o meu apelido na te a cliente Maria Santos.
tão de destacar o fato de a Nany infância e Du é o apelido do meu
Le Du ser uma empresa são- marido”, explica Elaine Cristina CaSeS de SuCeSSo
-carlense. “Futuramente preten- da Costa Fermino. “A junção dos
demos ampliar e pensar numa nomes com um toque francês, De forma pioneira na cida-
franquia. Hoje geramos 15 em- deu um charme pra marca”. de, a Nany Le Du se inspirou
pregos diretos e cinco indiretos, O grupo Nany Le Du aposta em histórias reais de sucesso.
mas pretendemos crescer.” numa mudança de perfil do con- Exemplos como da Flying Tiger
Eduardo e a esposa Elaine, sumidor, destaca Maria Apare- Copenhagen, uma cadeia de lo-
responsáveis pela marca, atuam cida da Costa, responsável pela jas de variedades dinamarquesa
em São Carlos há 17 anos no co- parte operacional da loja. “Que- que teve sua primeira loja aberta
mércio, mas em outro segmen- remos ser uma empresa deseja- em Copenhague em 1995 e con-
to. “Somos paulistanos, nossa da e reconhecida no interior de ta hoje com uma rede com quase
experiência teve início no varejo São Paulo, mantendo uma expe- 1000 lojas. E a Daiso, maior rede
de rua na região da 25 de Março. riência encantadora e inspirado- de produtos japoneses no Brasil.
Após estudos, resolvemos in- ra de forma sustentável. Nossa A empresa surgiu no Japão em
vestir nesse outro mercado. Vi- intenção é apresentar novidades 1972 e está presente em mais de
mos uma oportunidade na crise, todas as semanas e estamos 25 países.
o Brasil tem várias novas marcas analisamos o mercado de venda “Os estudos que antecederam
surgindo. Temos que ter confian- direta”. o investimento duraram qua-
ça no momento econômico do A loja que já conquistou o são- se um ano, até formatarmos o
país”. -carlense tem atraído um grande conceito da nossa loja e nos ba-
Com 250 m , a loja está insta- número de consumidores. “Ante- seamos em grandes redes que
2
lada no Shopping Iguatemi, onde cipei minhas compras de Natal. trabalham com produtos impor-
18
kappa S CARLOS ed150 09dez19.indb 18 09/12/2019 20:42:03