Page 18 - Edicao 150
P. 18

c A p A
































                   Loja oferece mais de 2.500 produtos nacionais
                   e importados a preços acessíveis





                  com  preços  abaixo  dos  R$ 20”,   antes funcionava a Marisa.     Achei presentes para amigos e
                  garante o proprietário Carlos       “Nany Le Du é um nome fa-      parentes com bom preço”, garan-
                  Eduardo Fermino, que faz ques-   miliar. Nany era o meu apelido na   te a cliente Maria Santos.
                  tão de destacar o fato de a Nany   infância e Du é o apelido do meu
                  Le Du ser uma empresa são-       marido”, explica Elaine Cristina       CaSeS de SuCeSSo
                  -carlense. “Futuramente preten-  da Costa Fermino. “A junção dos
                  demos ampliar e pensar numa      nomes com um toque francês,          De forma pioneira na cida-
                  franquia. Hoje geramos 15 em-    deu um charme pra marca”.         de, a Nany Le Du se inspirou
                  pregos diretos e cinco indiretos,   O grupo Nany Le Du aposta      em histórias reais de sucesso.
                  mas pretendemos crescer.”        numa mudança de perfil do con-    Exemplos como da Flying Tiger
                     Eduardo e a esposa Elaine,    sumidor, destaca Maria Apare-     Copenhagen, uma cadeia de lo-
                  responsáveis pela marca, atuam   cida da Costa, responsável pela   jas de variedades dinamarquesa
                  em São Carlos há 17 anos no co-  parte operacional da loja. “Que-  que teve sua primeira loja aberta
                  mércio, mas em outro segmen-     remos ser uma empresa deseja-     em Copenhague em 1995 e con-
                  to. “Somos paulistanos, nossa    da  e reconhecida  no interior  de   ta hoje com uma rede com quase
                  experiência teve início no varejo   São Paulo, mantendo uma expe-  1000 lojas. E a Daiso, maior rede
                  de rua na região da 25 de Março.   riência encantadora e inspirado-  de produtos japoneses no Brasil.
                  Após estudos, resolvemos in-     ra de forma sustentável. Nossa    A empresa surgiu no Japão em
                  vestir nesse outro mercado. Vi-  intenção é apresentar novidades   1972 e está presente em mais de
                  mos uma oportunidade na crise,   todas as semanas e estamos        25 países.
                  o Brasil tem várias novas marcas   analisamos o mercado de venda      “Os estudos que antecederam
                  surgindo. Temos que ter confian-  direta”.                         o investimento duraram qua-
                  ça no momento econômico do          A loja que já conquistou o são-  se um ano, até formatarmos o
                  país”.                           -carlense tem atraído um grande   conceito da nossa loja e nos ba-
                     Com 250 m , a loja está insta-  número de consumidores. “Ante-  seamos em grandes redes que
                                2
                  lada no Shopping Iguatemi, onde   cipei minhas compras de Natal.   trabalham com produtos impor-







                                                                  18


          kappa S CARLOS ed150 09dez19.indb   18                                                                09/12/2019   20:42:03
   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23