Page 44 -
P. 44
ediçã o 1 5 0
pErSEVErANçA é
MArCA DA KAppA
“o qUE mE movE é o amor qUE EU tENho PEla
cIdadE”, dIz EmPrEsÁrIo lUcIaNo abElhaNEda
p ara chegar a te impacto no mercado editorial, a kappa for objeto de desejo do
150
edições
araraquarense, ela continuará
mas seguiu em frente graças à
relação de empatia que a kappa
a existir, enfrentando adversi-
em Araraquara
e 147 em São
dades e se reinventando a cada
criou com os araraquarenses.
Carlos – fize-
que chegaram a essa marca e
mos também “São poucas revistas no estado edição. “Enquanto conseguirmos
perceber o brilho nos olhos des-
22 em Matão – é preciso muita isso nos deixa com a sensação de sas pessoas de 30 a 70 anos que
perseverança e gostar do que dever cumprido. Em Araraquara, leem a revista, seguiremos con-
faz. No caso de Araraquara, o já entramos para a história, pois tando a história de Araraquara.
que me move é o amor que eu nenhuma atingiu essa marca. Nosso grande desafio é sobre-
tenho pela cidade”, enfatiza Lu- Sabemos das falhas, dos proble- viver à modernidade, agregando
ciano Abelhaneda, empresário mas e estamos sempre buscando novas tecnologias. Mas vamos
e jornalista responsável pela corrigir. São 25 mil exemplares continuar a luta, sendo porta-voz
kappa magazine. por edição, distribuídos em 300 da sociedade, trazendo um novo
Em quase nove anos de tra- pontos na cidade, sempre bem portal, em breve, com nova rou-
jetória, Abelhaneda conta que aceita pelo leitor, procurada pelo pagem e esperando que a econo-
houve momentos em que che- mercado publicitário e com ex- mia se ajuste, porque as pessoas
gou a pensar em desistir devido celentes resultados para quem querem anunciar, mas às vezes a
à crise econômica que assolou o anuncia”, completa o empresário. crise dificulta esse investimento”,
país nos últimos anos, com for- Para Abelhaneda, enquanto avalia..
44
kappa ed150 AQA 04fev19.indb 44 04/02/2019 21:52:36