Page 44 -
P. 44

ediçã o  1 5 0
































                  pErSEVErANçA é




                  MArCA DA KAppA






                    “o qUE mE movE é o amor qUE EU tENho PEla
                    cIdadE”, dIz EmPrEsÁrIo lUcIaNo abElhaNEda

                       p           ara chegar a     te impacto no mercado editorial,   a kappa for objeto de desejo do

                                   150
                                          edições
                                                                                     araraquarense, ela continuará
                                                    mas  seguiu  em  frente graças à
                                                    relação de empatia que a kappa
                                                                                     a existir, enfrentando  adversi-
                                   em Araraquara
                                   e 147 em São
                                                                                     dades e se reinventando a cada
                                                    criou com os araraquarenses.
                                   Carlos – fize-
                                                    que chegaram a essa marca e
                                   mos também       “São poucas revistas no estado   edição. “Enquanto conseguirmos
                                                                                     perceber o brilho nos olhos des-
                  22 em Matão – é preciso muita     isso nos deixa com a sensação de   sas pessoas de 30 a 70 anos que
                  perseverança e gostar do que      dever cumprido. Em Araraquara,   leem a revista, seguiremos con-
                  faz.  No  caso  de Araraquara, o   já entramos para a história, pois   tando a história de Araraquara.
                  que me move é o amor que eu       nenhuma  atingiu  essa marca.    Nosso grande desafio é sobre-
                  tenho pela cidade”, enfatiza Lu-  Sabemos das falhas, dos proble-  viver à modernidade, agregando
                  ciano Abelhaneda, empresário      mas e estamos sempre buscando    novas tecnologias. Mas vamos
                  e jornalista responsável pela     corrigir. São 25 mil exemplares   continuar a luta, sendo porta-voz
                  kappa magazine.                   por edição, distribuídos em 300   da sociedade, trazendo um novo
                     Em quase nove anos de tra-     pontos na cidade, sempre bem     portal, em breve, com nova rou-
                  jetória, Abelhaneda conta que     aceita pelo leitor, procurada pelo   pagem e esperando que a econo-
                  houve momentos em que che-        mercado publicitário e com ex-   mia se ajuste, porque as pessoas
                  gou a pensar em desistir devido   celentes  resultados para quem   querem anunciar, mas às vezes a
                  à crise econômica que assolou o   anuncia”, completa o empresário.  crise dificulta esse investimento”,
                  país nos últimos anos, com for-     Para Abelhaneda, enquanto      avalia..




                                                                 44


          kappa ed150 AQA 04fev19.indb   44                                                                     04/02/2019   21:52:36
   39   40   41   42   43   44   45   46   47   48   49