Page 39 - Edicao 155
P. 39
c omemorA çã o
Curso de propaGanda e
marKeTinG da unip Comemora
20 anos e realiza jornada
palEstras, Workshop, mEsa rEdonda, ExposIçõEs, ExIbIção dE
curta mEtragEm, casEs dE sucEsso E a fEIra dE nEgócIos fazEm
partE da comEmoração
c omemorando 20 este ano é especial, pois o curso Mendonça e tem o apoio de toda
a imprensa e veículos de comu-
anos, o curso de
de Propaganda e Marketing na
Propaganda e Ma-
nicação, a exemplo da Revista
cidade começou com a instala-
rketing da Unip re-
1999 e a Jornada é um momento
aliza nos dias 14,
importantíssimo que a universi-
16, 17 e 18 de outubro sua tradi- ção da Unip em Araraquara em Kappa.
cional Jornada, com palestras, dade se aproxima ainda mais do Informações no telefone
workshop, mesa redonda, expo- mercado de trabalho, fortalecen- 16-3336-1800
sições, exibição de curta metra- do o ensino-aprendizado através 16-99766-6023
gem, cases de sucesso e a Feira do debate crítico, frente às ten- ou pelo site
de Negócios. Na abertura da pro- dências da área tão demandada www.jornadapmktunip.com.br
gramação, será inaugurado o la- em tempos atuais.
boratório de Produtos, Marcas e Vale ressaltar que o curso de
Merchandising, haverá homena- Propaganda e Marketing da Unip
gem aos professores e a palestra Araraquara é destaque com três
da Oracle - Divisão Brasil, abor- estrelas no Guia do Estudante da
dando o tema “O poder da expe- Editora Abril, avaliado com nota
riência do consumidor”. 4 no ENADE e classificado no
Nos demais dias diversos ex- RUF 2015 – Ranking Universitá-
-alunos que se destacaram no rio Folha com a 3ª colocação em
mercado de trabalho e estão atu- Empregabilidade Nacional e a 1ª
ando na área da Propaganda e do no Ranking Regional. Recebeu
Marketing foram especialmente a honraria de Reconhecimento
convidados para apresentações, Público pela Câmara Municipal
com temas diversos, abordan- de Araraquara e o selo comemo-
do sobre Marketing de Serviços, rativo dos Correios pelos seus 15
Relacionamento com Clientes, anos de existência, tendo forma-
Vendas, Criação Publicitária, Ma- do inúmeros profissionais para o
rketing Esportivo, Mídias Sociais, mercado de trabalho.
Marketing na Indústria Farma- A entrada é através da do-
cêutica, Veículos de Mídia, entre ação de 1 Kg de alimento, cuja
outros. Para o Prof. Dr. Carlos arrecadação é em prol do Grupo
Aiello – coordenador do curso, Assistencial Espírita Jerônimo
39
kappa ed155 AQA 26set19.indb 39 26/09/2019 19:47:59