Page 8 - kappa magazine São Carlos
P. 8
capa
Dia de Vendas mostrou itens da
coleção 2011 a comerciantes
Toalhas são Carlos quer
retomar participação no mercado
Empresa foca suas atenções ao mercado interno e traz coleção que alia tecnologia e beleza,
sem se esquecer de sua responsabilidade ambiental
Por Eloiza strachicini tros produtos, que contém duas tec- Nessa coleção, a empresa está
Fotos João moura nologias: a superDry, com maior nível apostando em sua linha infantil, que
de absorção, e a newTouch, com nova abrange desde toalhas e roupões para
om o aumento do poder forma de amaciamento. bebês até os pequenos mais exigen-
aquisitivo vivido pelos bra- Como forma de apresentar seus tes, trazendo não só tecidos coloridos,
C sileiros, a população está produtos aos 6.400 clientes só no Brasil, mas com alto poder de absorção, bem
comprando mais, porém de olho em a empresa realizou em sua sede um Dia como na de hotelaria. Os produtos re-
produtos de bom gosto e qualidade. de Vendas, no qual foi possível conhe- sultam da combinação de três fatores:
Pensando nesse mercado crescente cer o show room e as novidades que algodão brasileiro de alta qualidade
e cada vez mais exigente, a Toalhas estarão nas prateleiras. Esse, no entan- como matéria-prima, maquinários
São Carlos formaliza para o merca- to, foi apenas o primeiro: até dezembro, modernos e, principalmente, a dedica-
do sua coleção completa de toalhas, a Toalhas São Carlos irá realizar esse ção e cooperação dos colaboradores,
roupões, panos de pratos, dentre ou- evento em outras cidades do Brasil. alguns com muitos anos de casa.
8 kappa magazine