Page 9 - kappa magazine São Carlos
P. 9
Dimas veio de Ubá para evento e fala que
produtos têm tudo para conquistar cada vez
mais os brasileiros
também investe em talentos huma-
nos, buscando a excelência. A coleção
2012 já está em desenvolvimento e
a única informação adiantada é a de
que novos produtos, fibras e designs
vão surpreender lojistas e clientes.
MEIO AMBIENTE – Antecipando-
Há alguns anos, a empresa vem se para estabelecer e priorizar ações
investindo em seu parque fabril, que de preservação, a Toalhas São Carlos
tem 40 mil metros quadrados, em sempre buscou tecnologias de ponta
tecnologia têxtil, pesquisa em polos e comprovações de qualidade de seus
de moda no mundo, criatividade e produtos. Na região, ela foi pioneira na
tendência de design, aliado ao aten- implantação da estação de tratamento
dimento personalizado. Além disso, de efluentes ainda na década de 90 e
Stella, da Bello Bagno:
“quem conhece é fiel à marca”
kappa magazine 9