Page 9 - kappa magazine São Carlos
P. 9

Dimas veio de Ubá para evento e fala que
                                            produtos têm tudo para conquistar cada vez
                                                              mais os brasileiros

                                           também investe em talentos huma-
                                           nos, buscando a excelência. A coleção
                                           2012 já está em desenvolvimento e
                                           a única informação adiantada é a de
                                           que  novos produtos, fibras e designs
                                           vão surpreender lojistas e clientes.

                                              MEIO AMBIENTE – Antecipando-
             Há alguns anos, a empresa vem   se para estabelecer e priorizar ações
          investindo em seu parque fabril, que   de preservação, a  Toalhas São Carlos
          tem 40 mil metros quadrados, em   sempre buscou tecnologias de ponta
          tecnologia têxtil, pesquisa em polos   e comprovações de qualidade de seus
          de moda no mundo, criatividade e   produtos. Na região, ela foi pioneira na
          tendência de design, aliado ao aten-  implantação da estação de tratamento
          dimento personalizado. Além disso,   de efluentes ainda na década de 90 e























                                                          Stella, da Bello Bagno:
                                                     “quem conhece é fiel à marca”



                                                                                            kappa magazine 9
   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14