Page 17 - Edicao 157
P. 17

argamassa, rejunte e  revesti-    feita com a ajuda e parceria do
                                                  mento, materiais que são entre-   Fundo Social de Solidariedade,
                                                  gues às famílias.                 que identifica, entre as famílias
                                                     “Essa iniciativa melhora a     cadastradas, as que mais neces-
                                                  vida de quem recebe, pois a hi-   sitam dessa doação. Com cerca
                                                  gienização fica  mais fácil  e dá   de mil famílias em seu cadas-
                                                  mais  qualidade de vida a  essas   tro, a entidade fez uma seleção
                                                  pessoas. É terrível morar no con-  de 46 famílias, levando-se em
                                                  creto, tem fungo, bolor, umidade   conta critérios como prioridade
                                                  e se torna um ambiente não qua-   e necessidade. “São pessoas tra-
                                                  lificado para habitar”, acrescenta   balhadoras e que lutam diaria-
                                                  Alexandre.                        mente para manter suas famílias.
                                                     A entrega do material já co-   Merecem”, emociona-se.
                                                  meçou a ser feita em outubro e      Estimada para durar um ano,
                                                  novembro. Três famílias já rece-  a campanha pode ser ampliada
                                                  beram piso, rejunte, argamassa    devido ao sucesso que vem ob-
                                                  e  revestimento.  Em dezembro,    tendo. “Não temos previsão de
                                                  mais três foram selecionadas na   encerramento, pois o impacto foi
                                                  campanha.                         muito positivo, atraindo clientes
                                                     A destinação do material foi   que voltaram por causa da cam-










                 duas décadas de atividades, sur-
                 giu a ideia de criar a campanha
                 Akabamentos Solidário. “Decidi-
                 mos criar a campanha para ofe-
                 recer a algumas famílias a opor-
                 tunidade de ter um piso frio em
                 suas casas”, conta Alexandre.
                    A ação, que começou em ou-
                 tubro, tem o  objetivo de  doar
                 entre 200 e 300m2 de piso por
                 mês para três famílias. “Para isso,
                 contamos com a ajuda dos nos-
                 sos clientes e parceiros. Quanto
                 mais a loja vender, mais arrecada
                 recursos ao projeto”, completa.
                    Para participar da campanha,    Wilson Lourenço Dias
                 basta o cliente comprar produ-     e Marinês Imbriane
                 tos da loja e já estará automa-    Dias (sentados),
                 ticamente ajudando, pois uma       como os filhos Ale-
                                                    xandre José Dias,
                 porcentagem das vendas é des-      Vagner Manoel Dias e
                 tinada à campanha. O montante      Vaine Henrique Dias
                 é revertido para compra de piso,




                                                                17


          kappa ed157 AQA 05dez19.indb   17                                                                     05/12/2019   19:39:46
   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22