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Rosimeire
ConSuMidor inSatiSfeito Aparecida
Delfino ficou
“Grávida de 9 MeSeS, Pedi Para não três dias sem
CortareM Que eu Já eStava ProvidenCiando luz esperando
que religassem
a tranSferênCia, MaS não teve Jeito” a energia
Rosimeire Aparecida Delfino mudou de três dias, estragou tudo o que eu tinha na
residência recentemente e o novo imóvel geladeira. Como estou gestante, tenho que ter
tinha contas de energia atrasada no nome um certo cuidado, não estava passando bem e
do inquilino anterior. Mas antes de transferir fiquei morrendo de medo de ter o bebê e não
a conta para o seu nome, a CPFL cortou a ter conseguido resolver o problema. Ligava
energia. “Eu estou grávida de 9 meses, prestes na central da CPFL para reclamar e disseram
a ter neném, pedi para não cortarem que eu que eu tinha que aguardar, pois o pedido
já estava providenciando a transferência, mas de ligação já havia sido feito. É um descaso.
não teve jeito. Cortaram. E o prazo que deram Para cortar é um instante, mas para religar a
para religar foi de 24 horas, mas demorou energia é muita demora”, diz indignada.
2017 e 2018, a empresa já deixa- como ruim, com média de 5.4 Entre os principais proble-
va os consumidores insatisfei- e 5.8 de reputação, respectiva- mas da empresa apontados pelo
tos, sendo classificada pelo site mente. consumidor está a demora na
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kappa ed157 AQA 05dez19.indb 21 05/12/2019 19:39:54