Page 25 - Edicao 150
P. 25

Parte da equipe Raccoon
                 uma equipe altamente qualifica-     Desde sua fundação, a empre-   tes: mídias de performance, mí-
                 da e, por consequência, competi-  sa  mais  que  dobrou,  ano  a  ano.   dias sociais, business intelligence,
                 tividade de mercado.             Hoje, 6 anos mais tarde, a escolha   TI e inbound marketing.
                    “O marketing digital vinha    se comprovou mais que acerta-       Os cases de sucesso garanti-
                 com muita força e percebíamos    da. A Raccoon é responsável pelo   ram ainda uma série de premia-
                 que o  racional das  agências não   marketing digital de mais de 160   ções para a empresa. Aos novos
                 era focado em performance. Nós   grandes players do mercado na-    empreendedores, André deixa
                 sabíamos que as ferramentas po-  cional e internacional como Natu-  uma dica. “Falhamos 100 vezes
                 deriam nos oferecer muito mais   ra, Vivara, Nubank, Leroy Merlin,   ao longo desse caminho, mas
                 informações e dados, poderíamos   Reserva, Tok&Stok, entre outros.   nos levantamos 101 vezes. Não
                 trackear os resultados de uma    Essas empresas são  atendidas     há magia, não há discurso, não
                 maneira muito mais completa e    por cerca de 500 colaboradores    há frases feitas: nosso segredo é
                 complexa.”, relembra André.      que atuam em 5 frentes diferen-   a persistência”, conclui.
















































                                                                25


          kappa S CARLOS ed150 09dez19.indb   25                                                                09/12/2019   20:42:34
   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30