Page 25 - Edicao 150
P. 25
Parte da equipe Raccoon
uma equipe altamente qualifica- Desde sua fundação, a empre- tes: mídias de performance, mí-
da e, por consequência, competi- sa mais que dobrou, ano a ano. dias sociais, business intelligence,
tividade de mercado. Hoje, 6 anos mais tarde, a escolha TI e inbound marketing.
“O marketing digital vinha se comprovou mais que acerta- Os cases de sucesso garanti-
com muita força e percebíamos da. A Raccoon é responsável pelo ram ainda uma série de premia-
que o racional das agências não marketing digital de mais de 160 ções para a empresa. Aos novos
era focado em performance. Nós grandes players do mercado na- empreendedores, André deixa
sabíamos que as ferramentas po- cional e internacional como Natu- uma dica. “Falhamos 100 vezes
deriam nos oferecer muito mais ra, Vivara, Nubank, Leroy Merlin, ao longo desse caminho, mas
informações e dados, poderíamos Reserva, Tok&Stok, entre outros. nos levantamos 101 vezes. Não
trackear os resultados de uma Essas empresas são atendidas há magia, não há discurso, não
maneira muito mais completa e por cerca de 500 colaboradores há frases feitas: nosso segredo é
complexa.”, relembra André. que atuam em 5 frentes diferen- a persistência”, conclui.
25
kappa S CARLOS ed150 09dez19.indb 25 09/12/2019 20:42:34