Page 30 - kappa magazine São Carlos
P. 30

Porque             eu


                    ANUNCIO                             na










                                                                  “A revista tem uma

                                                                  preocupação com

                                                                  a informação”




                                                                             Clínica Corpus anuncia na kappa pois
                                                                             a revista tem uma preocupação com a
                                                                  “A  informação e divulgação de aspectos
                                                                  de saúde, bem-estar e beleza, que vem ao encon-
                                                                  tro da nossa filosofia de trabalhar de forma ética,
                                                                  clara e direta.  O fato da revista
       Fotos João Moura                                           gratuita permite que as informa-
                                                                  ser distribuída de forma ampla e
                                                                  ções cheguem ao nosso poten-


                                                                  aos serviços que prestamos.”
          Moysés Costa Lemos,                                     cial cliente, o que dá visibilidade
          da Clínica Corpus



        “Anunciar na kappa

        é investimento”                                                                        Antonio José Tenório,
                                                                                                 gerente de loja da
                                                                                                 Móveis Casa Verde


                  revista kappa magazine conquistou, em
                  tão pouco tempo, credibilidade e merca-
       “A  do, demonstrando sua qualidade e serie-
        dade. E, para nós, anunciar na revista não é gasto com
        propaganda, é investimento com resultado fácil de
        medir. Muitos dos nossos clientes veem até a loja em
        busca de algum objeto ou móvel que mostramos nas
        páginas da kappa. O nosso público é o mesmo que lê
        a kappa. Outro ponto que conta a favor da publicação
        é sua distribuição muito bem feita, atingindo diversos
        setores da cidade. É impossível dizer que alguém na ci-
        dade ainda não conhece a revista. Estamos satisfeitos
        com a parceria.”






           30    kappa magazine
   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35